sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Chega ao fim os cruzeiros POLAR 3 e PRO-OASIS 2 !!!

Mais uma etapa concluída....com saldo de 74 estações oceanográficas...os cruzeiros POLARCANION III e PRO-OASIS II chegam ao fim....muito foi feito neste último mês a bordo do N.Po. Almte. Maximiano e muito ainda nos espera em terra, em nossos laboratórios, após o regresso das equipes!!! Amanhã rumamos para Punta Arenas...

Estes foram os cruzeiros de encerramento dos dois projetos...no próximo ano novas metas e objetivos entrarão em ação para o grupo do GOAL !! Que venham o NAUTILUS e o INTERBIOTA....até lá!!!


2 comentários:

  1. PARABÉNS à Todos os integrantes desses cruzeiros,cumprimento os grupos pelo dever cumprido!!! Imagino a alegria e satisfação que todos estão sentindo! Sei que há muito trabalho esperando por vocês, mas agora é hora de comemorar o sucesso da etapa !!! E que venham também com muito sucesso as próximas etapas! Nosso ''fraternal e maternal'' ABRAÇÃO saudoso e cheio de carinho!! Maria Isabel.

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal. Aqui é da Assessoria de Comunicação Social da FURG. Estamos acompanhando o trabalho de vocês e gostaríamos de algumas informações para divulgarmos. O conteúdo do blog está muito bom, porém faltam elementos para que possamos elaborar uma matéria. Por exemplo: no mais recente texto diz que muito foi feito no mês de fevereiro e que devem ser realizadas outras atividades em terra. Se vocês pudessem descrever pelo menos alguma coisa do que foi feita, isso poderia ajudar para divulgarmos esse trabalho tao importante. Um abraço a todos.

    Os nossos e-mails são imprensa@furg.br e imprensa. furg@gmail.com

    Luiz Baquini
    jornalista da ACS/ FURG

    ResponderExcluir